Eliminação

Esse paredão, apesar do pouco tempo de votação, foi um dos mais votados, e isso pode ser que tenha sido porque a pessoa mais querida da casa estava nela ou também porque era o paredão dos inimigos. Vamos fazer a retrospectiva de cada um no jogo: Fernando foi um dos últimos a entrar na casa, pois veio da segunda bolha e foi o mais votado por lá, ficou amigo da casa inteira logo no inicio e também já ganhou prova extra, anjo, líder e também imunização do anjo, a ele só faltava mesmo o paredão. Até umas duas ou três semanas atrás, podia se dizer até que ele seria o campeão desse jogo sem jamais enfrentar um paredão e sem nenhuma inimizade, até que ele indicou o João Marcos ao paredão. Com essa indicação, a torcida do João ficou revoltada com a suposta "traição" do Fernando, uma vez que eles eram muito amigos em outro bbo, e começaram a ofendê-lo na enquete do paredão.
No mesmo dia desse incidente da votação, Fernando teve outra surpresa desagradável: O inicio da votação da terceira bolha, na qual entrou um participante que já era inimigo dele: Matheus, e a partir daí, a sorte dele não foi mais a mesma.
Agora vamos ao 2º emparedado: João Marcos foi ausente desde o inicio do jogo por motivos pessoais, disputou o 1º paredão, e mais tarde, dois consecutivos e agora esse. Por causa de sua ausência, foi bastante perseguido, quase teve a imunidade de líder vetada, e sua torcida foi xingada em público. Quando estava prestes a ser emparedado, ganhou a prova do líder que alguns dizem que eu o ajudei, mas apesar do carinho enorme que eu tenho por ele, eu não faria isso porque não é justo.
E por último, mas não menos importante: Matheus. Ele foi o último participante a entrar na casa, e já chegou com vários inimigos, pois há algum tempo, o Matheus acusou o Fernando de ter hackeado o bbo dele, e quando ele disse isso no jogo, muitas pessoas passaram a não gostar dele.
Sem mais prolongamentos, sinto dizer que os eliminados são João e Matheus

Fernando – 54%
João Marcos – 44%
Matheus – 2%

Parabéns Fernando, você continua